Existem diversos tratamentos estéticos capazes de diminuir as rugas. Um deles é a vacina anti age que, apesar do nome, é um procedimento que não utiliza agulha.

anti aging, conhecido também como anti-idade, é mania nacional e mundial. E não seria por menos. A pele, após o tratamento, fica mais jovial, bonita, suave, firme, com luminosidade, tenacidade e o melhor – sem rugas.

Isso ocorre porque o produto utilizado no processo anti aging tem biopeptídeos, ativos responsáveis por reestruturar as células da pele e aumentar a presença de colágeno e da elastina, substância que dá elasticidade.

Esse tratamento estético consegue retardar o envelhecimento das células-tronco. E é por isso que a pele fica com aspecto mais jovial. É, como dizem por aí, um tratamento rejuvenescedor de pele.

Tempo de tratamento – vacina anti age

Segundo a Coordenadora de Terapias e Estética da Estância do Lago, Cristiane Cemim, a vacina anti age deve ser aplicada quatro vezes ao mês, uma vez por semana. Mas antes de iniciar o tratamento estético, é preciso que a pele esteja bem higienizada. Lembre-se de que todo procedimento deve ser feito por um profissional da saúde ou estético capacitado.

Conheça os tratamentos estéticos da Estância do Lago!